Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Xamã revela que ficaria com Jojo Todynho, Anitta e até Grazi Massafera
06/12/2021 | 10:11
Compartilhar notícia


Caso você não o conheça, Xamã é um rapper que a mulherada simplesmente fica alucinada no quanto ele tem uma beleza diferente. O cantor que está solteiro participou de um vídeo no canal de Matheus Mazzafera no YouTube, e acabou fazendo uma lista de famosas em que ele tem um certo crush!

Para quem não saber - ter um crush é mais ou menos o equivalente a ter uma certa quedinha e que simplesmente trocaria alguns beijinhos. Nesta lista, Xamã selecionou famosas como Jojo Todynho, Grazi Massafera, Aline [ex-Riscado] e até Anitta.

Além dessa lista, o rapper deixou bem claro também que sairia tranquilamente com Luísa Sonza. E Matheus Mazzafera que é um ótimo fofoqueiro entregou que os dois já tinham ficado anteriormente porque ouviu da boca de Luísa que eles se beijaram. Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.