Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Em São Bernardo
Golden Square Shopping promove
lançamento do livro ‘Holocausto Negro’

São bernardense, Marcos Silva, aborda em suas obras temas voltados à cultura afrodescendente

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
02/12/2021 | 18:09
Compartilhar notícia
Divulgação


Nascido em São Bernardo e apaixonado pelas artes marciais, Marcos Silva é filho de pais baianos e formado em Letras, Educação Física, Gestão em Segurança, Capoeira e Cultura Afro-Brasileira. Também é autor do livro ‘O Capoeira Liberdade’.

O autor define seu novo projeto como um romance histórico que ajuda a compreender o racismo no passado e suas consequências nos dias atuais. Cultura negra, escravidão, capoeira e maculelê são os ingredientes que apimentam essa aventura.

“Fazer este lançamento no Golden Square Shopping é uma grande honra, pois é um local que frequento desde criança. Tenho uma forte ligação com a cidade de São Bernardo do Campo, pois nasci, casei, me profissionalizei e vivo aqui”, revela Marcos Silva.

Para receber o público de forma segura, a Arena Golden segue em dia com os protocolos de segurança e higienização de acordo com as regras do município por meio de dispensers de álcool em gel e o uso de máscaras é obrigatório.

Horários de funcionamento do Golden Square Shopping

Lojas: 10h às 22h – de segunda a sábado / 14h às 20h* - aos domingos e feriados

*Opcional a abertura das lojas às 10h

Praça de Alimentação e Restaurantes: 10h às 22h (segunda a sábado) / 11h às 22h (aos domingos)

Endereço: Av. Kennedy, 700 - Jardim do Mar – São Bernardo do Campo – SP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.