Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Four Seasons Resort Orlando celebra os 50 anos do Walt Disney World
04/11/2021 | 13:19
Compartilhar notícia


Ao longo dos próximos meses, os parques da Disney na Flórida vão celebrar os 50 anos da inauguração do complexo Magic Kingdom. Localizado dentro da terra do Mickey, o Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort também entrou na onda e preparou uma série de experiências exclusivas para comemorar a ocasião.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Experiências no Four Seasons Resort Orlando

Abaixo, confira algumas atrações exclusivas e temáticas oferecidas pelo Four Seasons Resort Orlando.

1. Durma como um rei

As acomodações mais luxuosas podem ser conectadas para receber grupos maiores. A Royal Suite, por exemplo, pode se transformar em uma residência de até nove quartos, enquanto a Presidential Suite é capaz de agrupar outros quatro quartos. Ambas estão no 16º andar, que pode ser reservado de forma integral, criando uma experiência com o pacote Ultimate Suites Experience & Top Floor Buyout, que inclui o serviço de mordomo para cuidar de todos os detalhes. O terraço da Royal Suite é perfeito para reunir a família ou os amigos e aproveitar a vista para o show de fogos de artifício do Epcot.

Para usar telefone e internet nos EUA, clique neste link e garanta seu chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias para ganhar até 10% de desconto.

2. Experiências no Capa

O rooftop do Capa Steakhouse pode ser reservado para um brunch particular, com vista para o Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, e para a Spaceship Earth, no Epcot. O local tem menu de cortes nobres de carne, como o wagyu, e uma seleção de frutos do mar e tapas espanholas. Um chef ajuda a desenhar a experiência com um buffet personalizado, com opções como bar de ostras e frutos do mar, estação de paella, bar de mimosa e Champanhe, e os pratos favoritos dos hóspedes.

No restaurante, há uma sobremesa temática para a celebração dos 50 anos da Disney. O prato, que pode ser provado pelos hóspedes e por visitantes, combina bombons de chocolate, pâte de fruits (geleia de frutas em cubinhos), torrones de chocolate e sorvete de frutas vermelhas. Além disso, é harmonizado com duas taças de espumante. Velas sparkling completam a apresentação da iguaria para dois.

Reserva de hotéis no Booking. Confira aqui as melhores opções em Orlando.

3. Encontros com personagens

O Four Seasons Resort Orlando organiza eventos particulares com personagens, agradando a crianças e adultos. Mickey Mouse e outros podem ser contratados para os eventos, enquanto o hotel personaliza o espaço, desde a decoração ao menu assinado pelos chefs do resort. Entre eles, o chef patissier Rabii Saber, premiado por seus bolos.

O animado café da manhã com personagens no Ravello está aberto para não-hóspedes sempre às quintas e sábados. A reserva inclui um menu a preço fixo e fotos digitais para download. É a oportunidade para tirar algumas selfies com os personagens vestindo trajes únicos, usados apenas no Four Seasons.

Confira aqui excelentes opções de pacotes de viagens para os EUA.

4. Uma noite na Itália

O chef italiano Fabrizio Schenardi assina o cardápio para uma experiência exclusiva no restaurante Ravello. Originário de Turim, Schenardi é reconhecido pelas receitas autênticas e que refletem as tradições do Norte da Itália, como o seu famoso ravioli de vitela. O jantar pode ser servido em uma cozinha particular, onde o especialista prepara cada prato em frente aos hóspedes. A noite termina em “Veneza”, no World Showcase do Epcot, com vista privilegiada para o show de fogos de artifício.

Faça aqui sua reserva no Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar uma viagem para aproveitar as experiências do Four Seasons Resort Orlando, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.