Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Time Brown
De Mauá, Thais Pereira garante vaga na
próxima fase do The Voice Brasil; veja vídeo
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
29/10/2021 | 16:17
Compartilhar notícia
Divulgação/ Isabella Pinheiro/ Gshow


Atualizada às 16h40

Natural da cidade de Mauá, Thais Pereira, de 22 anos, participou da segunda noite de audições às cegas do The Voice Brasil, quinta-feira (28), e garantiu sua vaga para próxima fase da décima temporada da competição musical. 

Thais emocionou os jurados cantando I Wish, de Stevie Wonder e escolheu entrar para o time do cantor baiano Carlinhos Brown. Claudia Leite e a cantora Iza também viraram a cadeira para a mauaense. "Eu tremi ao subir no palco. A adrenalina muda as nossas sensações. É um ponto de virada. Acredito que marcou para todos os participantes que passaram por esse palco. É uma referência de vida, de carreira", declarou em uma entrevista ao Gshow.


Thais apostou em Stevie Wonder para sua apresentação
Foto: Reprodução/Globoplay

Thais começou cantar aos seis anos e foi com 17 que começou a viver de arte. "Eu comecei a me perceber e perceber o que isso traduzia para mim. Como eu me reconheço", completou. 

COMPETIÇÃO - O The Voice Brasil começou no último dia 26 pelo primeiro dia de audições às cegas. A décima temporada apresenta um 5º técnico e uma dinâmica inédita. Pela primeira vez no programa, temos quatro técnicos no palco e um quinto, Teló, em um lugar reservado. O sertanejo conseguirá formar um time em paralelo à competição principal e, quem se apresentou e não foi escolhido por Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos tem a chance agora de ir para a equipe do Teló. 

As audições às cegas seguem até o dia 4 de novembro e no dia 9, começa o "tira-teima" onde os jurados escolhem quem permanece na competição.

Veja vídeo abaixo:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.