Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

God of War (2018) para PC chega em janeiro de 2022; veja detalhes
Da Redação
Do 33Giga
21/10/2021 | 13:18
Compartilhar notícia


A PlayStation anunciou a chegada de God of War (2018) para PC. O game da Santa Monica será lançado para a plataforma em 14 de janeiro de 2022.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

God of War (2018) para PC terá câmera cinemática sem cortes, conforme ela acompanha Kratos e Atreus pelos reinos. Haverá ainda opção de resolução real em 4K em dispositivos que tenham suporte e quadros por segundo sem limite.

Leia mais: 
Além de Bridgerton: 10 séries de época para assistir via streaming
45 séries com episódios de 30 minutos para assistir na Netflix

O game God of War (2018) para PC contará também com diversas outras novidades no PC, como:

  • opção de configurar a experiência visual baseado no equipamento;
  • integração total com NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS), fazendo com que o jogador não precise sacrificar configurações gráficas avançadas para ter uma boa performance;
  • tecnologia NVIDIA Reflex de baixa latência, que permite uma experiência mais responsiva; e suporte para telas 21:9 ultra-widescreen.

Além disso, foi divulgado também que a versão de PS4 do jogo registrou em agosto a marca de 19,5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Isso o confirma como um dos maiores sucessos da PlayStation Studios.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.