Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Nanda Costa dá à luz em parto rápido e tranquilo
21/10/2021 | 12:10
Compartilhar notícia


Elas chegaram! As gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nasceram na última quarta-feira, dia 20 em parto rápido e tranquilo.

Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez, diz o comunicado.

O anúncio da gravidez foi feito durante o programa Fantástico em junho deste ano, enquanto Nanda estava no quinto mês da gestação. As filhas da atriz e da cantora são frutos de uma fertilização in vitro e a artista já declarou nas redes sociais que não irá expor muitos as bebês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.