Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
No Rio de Janeiro
Ator Daniel Dutra Sabbá sofre grave acidente e perde movimentos das pernas e braços
21/10/2021 | 10:10
Compartilhar notícia


O ator Daniel Dutra Sabbá sofreu um grave acidente no dia 17 de outubro e está vivendo uma situação crítica na Clínica São Vicente, na cidade do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, o filho do artista revelou que o pai teve uma lesão na medula óssea e perdeu os movimentos das pernas e braços.

Sabbá passou por uma cirurgia na última quarta-feira, dia 20, e aguarda para ter informações mais consistentes sobre seu estado de saúde.

A vida é muito frágil, basta um momento para tudo virar nada. Eu também faço esporte radical, mas sempre critiquei meu pai por andar de moto. Sabemos que, com fisioterapia, ele tem chance de voltar a andar. Nossa família é bem religiosa e tem bastante fé de que isso é possível. Só pedimos agora que todos mandem energias positivas para a recuperação dele, declarou João Paulo Sabbá, filho único de Daniel.

Acidente

Daniel estava pilotando uma moto Ducati/959 na Avenida Niemeyer, quando atingiu um Mitsubishi Lancer na contramão da via. O ator acabou ficando preso no veículo e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.