Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Kennedy Space Center recebe festival gastronômico
20/10/2021 | 17:08
Compartilhar notícia


A 45 minutos de Orlando, nos Estados Unidos, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex preparou uma programação especial que vai agitar os visitantes até 5 de novembro. O local recebe o Taste of Space, festival gastronômico que reúne alimentos sazonais e cervejas locais.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Festival gastronômico no Kennedy Space Center

O Orbit Cafe apresenta saborosas refeições (como um slider de peito de carne marinado em molho chipotle barbecue com cebolas fritas; peru com cranberry e brie derretido e uma deliciosa torta de abóbora). Os visitantes também podem desfrutar de uma bratwurst (salsicha de origem alemã) coberta com chucrute e mostarda, além de salada de frango com mescla de verduras, gorgonzola, tangerina, nozes torradas e finalizada com vinagrete de framboesa.

Para a sobremesa, a dica é se deliciar com o cheesecake de maçã com caramelo no Moon Rock Cafe. Já o Milky Way oferece uma éclair de caramelo de abóbora.

As cervejas locais são vendidas dentro do Planet Play. Além disso, quem comprar quaisquer duas refeições do Taste of Space será presenteado com um um broche comemorativo (que está disponível até quando duraram os estoques).

Hotéis, pousadas e casas de aluguel nos EUA – Encontre aqui a melhor opção para você.

Celebração de encerramento

Em 5 de novembro, o festival terá seu encerramento com um jantar de estilo progressivo, que levará os convidados a uma jornada gastronômica ao redor do Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy da NASA durante o Taste of Space: A Culinary Journey . A partir das 18h30, a ceia sob as estrelas incluirá uma refeição sazonal de quatro pratos, bem como uma degustação de vinho ou cerveja em cada estação. Bebidas não alcoólicas também estarão disponíveis.

A diversão, no entanto, começará após o jantar, quando os bares locais, incluindo Fishlips Waterfront Bar and Grill e 4th Street Fillin Station, exibirão sua versão de um Martini com um “Marstini” durante um encontro embaixo do ônibus espacial Atlantis.

Os ingressos custam US$ 159 e incluem uma refeição de quatro pratos, degustação de vinho ou cerveja, entretenimento ao vivo e um broche comemorativo. Astronautas como Bruce Melnick estarão presentes no evento.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar uma viagem para conhecer o Kennedy Space Center, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.