Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Setecidades
>
Com foco em Diadema
Operação da Polícia Militar prende 14 pessoas
e recupera oito veículos na região
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
25/09/2021 | 19:52
Compartilhar notícia
Divulgação


O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis, Coronel GilsonHélio, divulgou, neste sábado (25), o resultado de mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro, nas sete cidades. 

Na operação, que contou com 410 policiais militares e 191 viaturas, os policiais prenderam 14 indivíduos, sendo nove em flagrante por crimes de roubo e furto e outros cinco já procurados pela Justiça. Além disso, na operação foram apreendidos uma arma de fogo e oito veículos foram recuperados e devolvidos aos proprietários. 

Para o Coronel Hélio, as operações vem agregando importantes resultados operacionais, mas acima proporciona a integração das forças de segurança, impedindo o crescimento das ações delituosas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.