Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Reconhecimento
Novela Amor de Mãe é indicada ao Emmy Internacional 2021
23/09/2021 | 11:10
Compartilhar notícia
Divulgação/ Globo


Todo mundo que trabalha com audiovisual sempre está buscando reconhecimento com prêmios internacionais e foi divulgado na manhã desta quinta-feira, dia 23, alguns indicados para o Emmy Internacional 2021 e tivemos alguns brasileiros selecionados.

Pois é, os destaques ficaram com as indicações do documentário do cantor Emicida, Amarelo: E Tudo para Ontem e para a novela Amor de Mãe, produção da Globo que teve destaque com Regina Casé protagonizando a personagem Lurdes.

A Globo ainda teve mais três indicações ao Emmy Internacional com Cercados, na categoria documentários, Diário de um Confinado, na categoria série de curta duração e Todas as Mulheres do Mundo, na categoria filmes e minisséries para a TV.

Lembrando que a cerimônia do Emmy Internacional 2021 tem previsão para acontecer no dia 22 de novembro, em Nova York.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.