Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Setecidades
>
No Taboão
Homem é preso por roubo de veículo
e porte ilegal de arma em Diadema
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
15/09/2021 | 13:32
Compartilhar notícia
Divulgação


Na manhã desta terça-feira (14), policiais militares do 6º Batalhão Metropolitano foram informados de um roubo de veículo, do modelo Space Fox, em Diadema. Durante patrulhamento, a equipe encontrou o veículo e ao perceber a presença dos policiais, o condutor fugiu até a rua dos Pessegueiros, no bairro Taboão, no município, foi quando parou o carro e tentou fugir a pé por uma viela. Minutos depois foi abordado pela equipe. 

Durante revista pessoal, foi encontrado uma arma de fogo (revólver, com numeração suprimida e seis munições, cinco delas intactas) em sua cintura e uma quantia de R$ 800. Já em busca veicular, foi apreendido dois aparelhos celulares, duas carteiras, chave de outro veículo (também roubado segundo a PM), e uma lanterna de um veículo do modelo Volvo XC-60 2018, avaliada em torno de R$ 6 mil.

O indivíduo foi conduzido ao 3º DP de Diadema que permanece à disposição da Justiça. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.