Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Novo tablet Positivo Tab Q10’’ é voltado para quem trabalha ou estuda a distância
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
15/09/2021 | 10:18
Compartilhar notícia


Na última segunda-feira (13), a Positivo expandiu sua linha de tablets com o lançamento do Positivo Tab Q10’’. Projetado para consumidores que buscam conectividade e mobilidade para as tarefas do dia a dia, seja no trabalho, seja para os estudos, o produto tem preço sugerido de R$ 1.399.

O Positivo Tab Q10’’ já está à venda nas principais redes varejistas. Quem optar pela compra via site Meu Positivo, no entanto, pode ganhar R$ 80 de desconto ao utilizar o cupom TABLETQ10. E mais: clientes que optarem pelo pagamento à vista têm 5% de desconto no boleto ou cartão de crédito e 10% via Pix. O frete é grátis para todo o Brasil.

Leia mais:
Álbum: todos os eletrônicos testados pelo 33Giga
Tablet para crianças: qual modelo é melhor para cada faixa etária?
15 eletrônicos dos anos 1990 desconhecidos por (quase) todas as crianças de hoje

Em relação às especificações, o Positivo Tab Q10’’ tem processador Octa-Core de 1.6 GHz que promete uma navegação fluida para as atividades de rotina, como videochamadas, aplicativos de produtividade ou de entretenimento. Sua tela tem 10,1 polegadas e tecnologia IPS, que garante cores mais vivas e fidedignas, maior taxa de atualização, menos consumo bateria e performance em ambientes escuros.

O Positivo Tab Q10’’ ainda é compatível com diferentes tecnologias de conexão (rede móvel 2G, 3G e 4G, Wi-Fi Dual Band e Bluetooth 5). O armazenamento, por sua vez, é de 64 GB – expansível para 256GB via cartão microSD. Além disso, tem sistema operacional Android 10, bateria de 5.000 mAh e duas câmeras (traseira de 5 MP e frontal de 2 MP).

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja imagens do Positivo Tab Q 10’’:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.