Cultura & Lazer

Tiago Leifert vai deixar TV Globo após 'The Voice Brasil'




A TV Globo anunciou nesta quinta-feira (9) a saída do apresentador Tiago Leifert, após a décima temporada do programa ''The Voice Brasil'', que vai ao ar até 23 de dezembro. Após 15 anos na emissora, o apresentador decidiu não renovar o contrato.

Em comunicado, Tiago disse que amadureceu a vontade de parar, “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo", comentou o apresentador.

O apresentador ainda ressalta que as portas estão abertas para futuras parcerias com a emissora. “Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, finaliza. 

Na casa, o apresentador possui passagens pelos programas Globo Esporte, Big Brother Brasil , The Voice Brasil e, o mais recente,  Domingão do Faustão. 

Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários


Veja Também



Voltar