Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Expansão de pavilhão da França no Epcot inclui atração dedicada a Ratatouille, na Disney World
09/09/2021 | 19:56
Compartilhar notícia


A atração dedicada a Ratatouille, na Disney World, finalmente saiu do forno. Embora só vá abrir oficialmente para o público em 1º de outubro, dia que o complexo de Orlando celebra 50 anos, o simulador foi apresentado à imprensa e irá operar em soft open para alguns grupos, em dias não selecionados.

Hotéis, pousadas e casas de aluguel em Orlando – Encontre aqui a melhor opção para você.

Remy’s Ratatouille Adventure, como foi batizado, faz parte da expansão do pavilhão da França, no Epcot. Além da nova atração, o espaço contará com diversas novidades, como a La Crêperie de Paris, restaurante especializado em pratos franceses com menu assinado pelo chef Jérôme Bocuse.

Atração de Ratatouille, na Disney World

A atração de Ratatouille na Disney World fará todos “encolherem” para o tamanho de um rato e correrem pelo restaurante Gusteau’s. Ali, se juntarão ao ratinho da animação na criação de uma obra-prima culinária.

Os veículos sem trilhos acomodam grupos de três e se movem para frente e para trás enquanto giram e balançam, ao mesmo tempo que os ratos correm de uma cena para a outra. Desde cair de uma claraboia até correr pela cozinha de Gusteau e se esconder na despensa do restaurante, há muitas aventuras pela frente.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

Expansão do Pavilhão da França

A atração de Ratatouille na Disney World é inspirada em um simulador bastante parecido que já existe na Disneyland Paris. A diferença, em Orlando, é que há muito que fazer nos arredores, como observar os cenários que lembram o Rio Sena ou as icônicas estações de metrô de Paris.

Uma vez no restaurante La Crêperie de Paris será possível provar tradicionais crepes cozinhados em alta temperatura para deixar o exterior crocante e os diferentes tipos de recheios, quentinhos. Haverá ainda opções sem glúten, preparadas com trigo importado da França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.