Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Esportes
>
Recuperado
Coutinho atua em jogo-treino do Barcelona contra time da 4ª divisão
08/09/2021 | 10:31
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O meia brasileiro Philippe Coutinho, recém-recuperado de lesão, participou nesta quarta-feira de um jogo-treino entre o Barcelona e o AE Prat, equipe que disputa a quarta divisão do Campeonato Espanhol. O jogador foi uma das atrações da atividade, realizada com portões fechados no centro de treinamento da equipe catalã, e que terminou com a vitória por 2 a 1, segundo informaram os visitantes, através das redes sociais.

Philippe Coutinho, que não atuou um minuto sequer nesta temporada, depois de passar por duas artroscopias na Espanha e uma operação no joelho esquerdo, aparece em foto publicada pelo Barcelona nos perfis que o

clube mantém nas redes sociais.

Além disso, a imagem apresenta o atacante holandês Luuk de Jong, recém-contratado junto ao Sevilla, que ainda não estreou pelo clube catalão, e o meia-atacante espanhol Pedri, que voltou das férias após participar da Eurocopa e dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

O Barcelona não jogará neste fim de semana devido ao adiamento da partida que estava prevista para acontecer contra o Sevilla, em Sevilha, pelo Conselho Superior de Esportes (CSD) da Espanha, que atendeu a um pedido da LaLiga, empresa responsável pela organização do Campeonato Espanhol, por não ser possível contar com jogadores cedidos às seleções sul-americanas.

Dessa forma, o próximo compromisso da equipe catalã será na próxima terça-feira em duelo contra o Bayern de Munique, no estádio Camp Nou, em Barcelona, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.