Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Peru está aberto para brasileiros totalmente vacinados ou com teste PCR negativo
Por Redação
Do Rota de Férias
08/09/2021 | 13:56
Compartilhar notícia


O Peru está aberto para brasileiros novamente. O país sul-americano adotou, segundo decreto oficial, o mesmo modelo de Portugal, no qual turistas totalmente vacinados ou com teste PCR negativo para covid-19 realizado 72 horas antes do embarque terão acesso liberado.

Seguro viagem Peru – Acesse o Seguros Promo, consulte os melhores prelos e use o cupom ROTADEFERIAS5 para ganhar 5% de desconto.

O decreto, que entrou em vigor em 5 de setembro, tem validade até, ao menos, 19 de setembro. A cada duas semanas, o Peru realiza análises que podem mudar ou manter as regras vigentes de acordo com a evolução da pandemia em outras regiões.

Peru está aberto para brasileiros

O Peru está aberto para brasileiros que se enquadrem em uma das duas condições abaixo:

  • Estejam totalmente vacinados (com dose dupla ou única, quando se aplica). Neste momento, não há informações sobre restrições de imunizantes.
  • Apresentem teste negativo para covid-19 do tipo RT-PCR realizado no máximo 72 horas antes do embarque

Além disso, todos os viajantes deverão preencher um formulário com informações a respeito da saúde. A declaração está disponível no site do governo peruano.

Passagens aéreas para o Peru mais baratas – Cliaque aqui para fazer uma única pesquisa e encontrar as melhroes opções.

Para quem pretende viajar com a prova da vacinação, o ideal é apresentar a versão traduzida para espanhol, que pode ser gerada por meio do  do ConecteSUS confira aqui o procedimento.

Abertura gradual

Com a notícia de que o Peru está aberto para brasileiros, o país se junta a outros destinos que, com algumas restrições, não exige mais quarentena para viajantes brasileiros no momento. É o caso de México, Canadá, Costa Rica, Portugal, França, Espanha, Alemanha, Suíça, Islândia, Maldivas, Marrocos e Emirados Árabes Unidos (Dubai).

Com um chip viagem internacional, você tem acesso à internet em qualquer lugar do Peru. Use o cupom rotadeferias aqui e ganhe até 10% de desconto.

Na América do Sul, Argentina e Chile seguem fechados. A reabertura do Uruguai para brasileiros, por sua vez, está prevista para 1º de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.