Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Conheça o hotel de Cristiano Ronaldo em Nova York
Por Redação
Do Rota de Férias
31/08/2021 | 19:57
Compartilhar notícia


O hotel de Cristiano Ronaldo em Nova York, aberto em julho de 2021, é o mais novo da rede do jogador de futebol do Manchester United, que também conta com unidades em Portugal e Espanha. Um de seus maiores trunfos é a localização. Batizado de  Pestana CR7 Times Square, fica na 39th Street, entre as 8ª e 9ª Avenidas, bem no coração de Manhattan.

Para usar telefone e internet nos EUA, clique neste link e garanta seu chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias para ganhar até 10% de desconto.

Desde a Times Square, que o empreendimento carrega no nome, são 10 minutos a pé. Em distâncias semelhantes é possível chegar ao Bryant Park, explorar o parque suspenso High Line ou ainda ir ao Hudson Yards, onde está uma das atrações mais novas da Big Apple, o The Vessel.

Hotel de Cristiano Ronaldo em Nova York

Quarto de hotel de Cristiano Ronaldo em Nova York

 

Com design clean e contemporâneo, o hotel de Cristiano Ronaldo em Nova York ressalta Portugal, terra natal do CR7, em diversos ambientes. É o caso Seven Bar & Restaurant, que serve petiscos portugueses em meio aos pratos internacionais que ilustram o cardápio.

Para usar telefone e internet nos EUA, clique neste link e garanta seu chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias para ganhar até 10% de desconto.

Os quartos, por sua vez, seguem a mesma linha. Ao todo, são 176 acomodações. Muitas delas ressaltam a arte e as cores de Portugal na decoração. Destaque para as que contam com terraço, de onde se pode observar o Rio Hudson.

Hospedagem para os fãs de futebol

Como não poderia deixar de ser, o hotel de Cristiano Ronaldo em Nova York também ressalta o futebol. O hall de entrada, por exemplo, conta com uma instalação artística em formato de bola. Ali também se destacam azulejos portugueses típicos.

Siga o Instagram @rotadeferias e confira matérias e bastidores das nossas viagens pelo Brasil e pelo mundo.

Serviço

Pestana CR7 Times Square

  • Endereço: 338 W 39th Street , NY 10018 , New York
  • Diárias: a partir de US$ 99

Faça aqui sua reserva no Pestana CR7 Times Square




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.