Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Tênis
Bellucci é eliminado nas quartas do Torneio de Nice
Das Agências
25/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado do ATP 250 de Nice (França), ao perder para o francês Gilles Simon, número 12 do mundo, por 2 sets a 0 (7/5 e 6/0). O duelo, válido pelas quartas de final da competição, teve duração de uma hora e 31 minnutos. A derrota interrompeu a série de cinco vitórias seguidas de Bellucci, mas pela campanha realizada, o tenista vai receber 37 pontos e dessa maneira, subir no ranking da ATP.

Para disputar a Olimpíada de Londres, Bellucci precisa estar entre os 56 melhores do ranking. Atualmente, ele ocupa a 70ª posição.

 

ROLAND GARROS

A quinta-feira não foi mesmo o dia dos brasileiros. Thiago Alves (148º do ranking) foi eliminado do qualificatório ao ser derrotado pelo americano Jesse Levine, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/2. Apesar do bom início, quando venceu o primeiro set, o brasileiro não conseguiu suportar a pressão e cedeu a virada.

Com a derrota de Thiago Alves, o único representante do Brasil na competição passou a ser o paulista Rogério Silva (121º colocado no ranking). Ele precisa vencer o espanhol Javier Marti para garantir vaga na fase principal, etapa onde já estão garantidos Thomaz Bellucci e João Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.