Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Setecidades
>
Na região
Operação Grande ABC Mais Seguro realiza 1163 abordagens e prende 13 pessoas em 24 horas

Ação especial de policiamento contou com a participação de 370 policiais militares e 160 viaturas

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
26/08/2021 | 14:28
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


O CPA/M6 (Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis) realizou ontem mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro, que visa à proteção das pessoas e o combate à criminalidade nos sete municípios da região. Durante a ação policial, que durou cerca de 24 horas, foram realizadas 1163 abordagens e 13 pessoas foram presas ou apreendidas em flagrante delito e quatro foragidos da Justiça foram capturados.

 

Foram vistoriados 879 veículos, entre carros e motocicletas, sendo que 13 veículos roubados foram recuperados durante as vistorias e devolvidos aos proprietários. A operação também apreendeu drogas, uma faca, dois rádios comunicadores, dois aparelhos celulares e quantia em dinheiro. 

A Operação contou com a participação de 370 policiais militares e 160 viaturas dos Batalhões da Região (6º, 10º, 24º e 30º BPM/M), Força Tática, Rondas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e Cavalaria, e a integração das Forças de Segurança do município de Mauá, Polícia Militar, Polícia Civil e da GCM (Guarda Civil Metropolitana). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.