Setecidades

Suspeitos batem carro roubado em poste ao tentar fugir da PM em São Bernardo




Durante patrulhamento realizado na noite de ontem (17), na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, em São Bernardo, Policiais Militares do 6º Batalhão Metropolitano identificaram um veículo roubado na via. O motorista do veículo não obedeceu as ordens de abordagem da Polícia Militar, que iniciou a perseguição até a Avenida Lucas Nogueira Garcez, onde o veículo só parou após colidir com um poste.

Os quatro ocupantes (três menores e um maior de idade) foram abordados e nada ilícito foi encontrado durante a revista pessoal. Já na busca veicular foi localizado dois simulacros de arma de fogo do tipo pistola e um celular.

Em decorrência do acidente as quatro pessoas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Médico Central e somente um dos menores permaneceu em escota pelo PS, os demais foram conduzidos ao 1º DP-SBC.

As vítimas relataram roubo de celulares e de veículos ( três carros e uma motocicleta). Todos os veículos e os outros bens foram restituídos as vítimas e os indiíviduos permanecem a disposição da justiça

Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários


Veja Também



Voltar