Setecidades

Polícia Militar prende indivíduo que roubava carga da Magazine Luiza em São Bernardo




Na tarde desta terça-feira (17), equipe de policiais do 6º BPM/M (Batalhão da Polícia Militar Metropolitano) receberam chamado, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), informando que indivíduos tinham acabado de roubar uma carga da loja Magazine Luiza, em São Bernardo. No local da apreensão, os policiais encontraram um veículo, do modelo Corsa, duas motos e três suspeitos que manuseavam caixas de papelão lacradas. Ao avistarem a equipe, os suspeitos abandonaram os veículos de carga e iniciaram a fuga a pé. 

Após minutos de perseguição, a PM conseguiu abordar um dos três rapazes, que ainda tentou agredir a equipe na hora da prisão. Os outros dois homens conseguiram invadir residências e até o momento, não foram encontrados. 

Diante da situação, foi confirmado com a vítima, que trabalha entregando mercadorias para a empresa Magazine Luiza, que os três indivíduos se aproximaram e roubaram o veículo com a carga. A carga foi recuperada e um dos indivíduos foi preso e encaminhado ao 6º DP, que permanece à disposição da Justiça. 

Comentários


Veja Também



Voltar