Turismo

Nova atração de Mônaco permite ver baleias e golfinhos




O principado de Mônaco lançou um novo passeio imperdível. Trata-se do Whale Watching Monaco, uma atração para ver baleias e golfinhos. Além de encontrar os mamíferos, o viajante pode ajudar na preservação da vida marinha da região – 5% do valor de cada excursão vendida é revertido para a proteção do santuário de Pelagos, área protegida na costa da Riviera Francesa, no Mediterrâneo.

Clique aqui para receber as notícias do Rota de Férias por e-mail e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Viajante pode ver baleias e golfinhos em Mônaco

Acompanhados por profissionais certificados, os participantes embarcam em uma aventura em alto-mar, descobrindo as espécies de baleias e golfinhos que habitam o santuário de Pelagos. A região é regularmente frequentada por um grande número de mamíferos marinhos ao longo do ano, principalmente no verão.

O passeio é realizado em dois barcos (um com capacidade para 10 pessoas e outro para 12 integrantes), sempre com saída do porto Hercule. A excursão pode ser feita em meio dia, das 8h30 às 13h ou das 13h30 às 18h, ou durar um dia inteiro, das 8h às 18h. Durante a excursão, a tripulação compartilha curiosidades sobre a vida marinha em águas monegascas. Também possível reservar uma das embarcações para a observação em passeios privados.

Passagens aéreas mais baratas para Mônaco? – Pesquise aqui e encontre as melhores opções.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de viajar para Mônaco para ver baleias e golfinhos, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

Comentários


Veja Também



Voltar