Cultura & Lazer

Glória Menezes deixa hospital com homenagem de funcionários




Glória Menezes, de 86 anos de idade, foi surpreendida na última segunda-feira, dia 16, ao ter alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou dez dias internadas em decorrência da Covid-19. Ao deixar o local, a atriz recebeu uma surpresa do corpo clínico, que preparou cartazes, balões e uma salva de palmas pela recuperação da doença.

Mocita Fagundes, nora da atriz e esposa do ator Tarcísio Filho, compartilhou o momento emocionante em suas redes sociais. Em uma das publicações, Glória aparece agradecendo a equipe pelo carinho.

- Obrigada por tudo, vocês são uns amores. Obrigada por muito amor. Obrigada, obrigada!, disse a atriz.

A esposa de Tarcísio Filho também escreveu:

Obrigada a todos pela onda de amor e vida. Hoje é dia de Glória! Para toda derrota, existem as grandes vitórias! Depois de uma semana muito dolorosa, um momento de grande felicidade. Ontem, com todo o amor do mundo, fomos buscar a minha rainha. E na saída, o corpo clínico preparou essa surpresa querida. Não temos palavras pra descrever o carinho com que a Glória foi cuidada. Só podemos agradecer a todos. Obrigada, obrigada, obrigada! Hoje é dia de Glória!

Claudia Raia, atriz e amiga de Glória, compartilhou o momento e escreveu: Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte e corajosa. Estamos de mãos dadas com você, te amamos!

Tarcísio Meira, ator e marido de Glória, também foi diagnosticado com a doença. Os dois foram internados na mesma data, mas o ator teve complicações em decorrência da doença e morreu no dia 12 de agosto aos 85 anos de idade.

Comentários


Veja Também



Voltar