Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Maria Lina Deggan se pronuncia após término com Whindersson Nunes
Por
16/08/2021 | 09:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Maria Lina Deggan deixou a discrição de lado e apareceu no Instagram Stories no último domingo, dia 15, para agradecer o carinho que tem recebido o público após ela e Whindersson Nunes anunciarem que não estão mais juntos. Sem citar o ex-companheiro, a moça apenas mostrou-se grata pelas mensagens que recebeu e ainda falou sobre o momento difícil que está vivendo.

- Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada, disse ela, enquanto se filmava dentro de um carro.

Ela, que também enfrentou a morte do filho que teve com Whindersson, ainda citou o período complicado de sua vida:

- Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade.

Os dois anunciaram o término no dia 13 de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.