Cultura & Lazer

Zeca Pagodinho é internado com covid-19 em hospital no Rio




Zeca Pagodinho foi internado com covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro neste sábado (14). De acordo com informações da Casa de Saúde São José, o cantor apresenta sintomas leves, com bom estado geral e sem a necessidade de suporte de oxigênio.

O sambista já recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus. A primeira em abril, e a segunda no último mês de julho. Na ocasião, foi flagrado em um drive-thru no Rio de Janeiro e deu uma entrevista à TV Globo ressaltando a importância do imunizante: "Vou tomar a segunda, se tiver a terceira eu tomo também. Tem que tomar quantas tiver. Se tem a vacina, tem que tomar, por causa das crianças, dos idosos". Vale lembrar que a infecção de pessoas já imunizadas não indica ineficácia da vacina contra a covid-19.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo hospital neste domingo (15):

"A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde ontem (14/08), para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio."

Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários


Veja Também



Voltar