Cultura & Lazer

Glória Menezes apresenta melhora



Internada no hospital Albert Einstein em decorrência da covid-19, Glória Menezes vem se recuperando e não precisa mais fazer uso de um respirador nasal, feito para aliviar os sintomas da doença.

A informação foi confirmada pelo assistente da atriz, Tadeu Lima, ao jornal O Globo, neste sábado, 14. De acordo com ele, a família já revelou a Glória sobre a morte de seu marido, Tarcísio Meira, que, assim como ela, foi internado com covid-19 em 6 de agosto, mas em situação mais grave, e morreu na última quinta-feira, 12. "Ela recebeu a informação com muita, muita, muita, muita tristeza", contou o assistente.

O Estadão entrou em contato com a assessoria do hospital, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. De acordo com o boletim médico mais recente, divulgado às 15h28 de quinta-feira, 12, a atriz estava em "recuperação e desmame progressivo do oxigênio".

No dia 7 de agosto, Mocita Fagundes, casada com Tarcísio Filho, falou sobre o diagnóstico de covid-19 pelo casal: "Estavam isolados e, num descuido, foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos". Glória Menezes e Tarcísio Meira já haviam recebido a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus no último mês de março. Cabe ressaltar que a infecção em pessoas que já foram imunizadas não indica ineficácia de vacinas.

Com contrato fixo na Globo desde 1967, quando esteve na novela Sangue e Areia, Glória Menezes não teve seu contrato renovado em setembro de 2020. Ela contracenou ao lado de Tarcísio Meira na primeira novela diária da história da televisão brasileira, 2-5499 Ocupado, da TV Excelsior, em 1963.

Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários


Veja Também



Voltar