Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Diarinho
>
Elliott
Aventuras em série no espaço

O garoto Elliott, sua mãe (Frankie) e o dinossauro Mo viajam juntos até os confins da Terra

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
08/08/2021 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/ Cartoon Network


Mais uma história interplanetária está prestes a começar. Isso porque, a aventura de Elliott, o Terráqueo vai estrear, na próxima semana, no Cartoon Network.

A mais nova e emocionante comédia de ficção-científica conta a história de Elliott, sua mãe (Frankie) e o novo melhor amigo do garoto, um dinossauro chamado Mo, que juntos vão embarcar em uma aventura fascinante e inesperada pelo universo. Mas primeiro eles vão precisar descobrir como chegaram até lá.

Acostumado a se mudar com frequência na Terra, Elliott eventualmente encontrará sua casa no espaço. O trio conhecerá alienígenas fantásticos e fará novos amigos. Eles vão explorar o Centrium, um lugar nas estrelas cheio de criaturas cósmicas, que, embora de diferentes espécies, vivem em harmonia.

Os primeiros episódios de Elliott chegarão ao Cartoon Network na sexta-feira, dia 13, às 19h, com reprise no sábado, às 16h. Todas as sextas-feiras, sempre às 17h45, haverá a estreia os novos episódios.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.