Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Esportes
>
No Japão
Brasil vence a Espanha e é bicampeão olímpico de futebol

Em jogo dramático, título só veio no segundo tempo da prorrogação

Da redação
07/08/2021 | 11:07
Compartilhar notícia
Divulgação


Em um jogo dramático, a seleção brasileira venceu o time da Espanha, por 2 a 1, e sagrou-se bicampeã olímpica de futebol na manhã deste domingo no Japão.

O título foi decidido apenas no segundo tempo da prorrogação, quando o atacate Malcom aproveitou a oportunidade e bateu cruzado para marcar o segundo gol do Brasil.

O caminho para o segundo título olímpico se iniciou no aos 46 minutos do primeiro tempo da etapa normal, quando Matheus Cunha, entre três defensores espanhóis, ajeitou a bola com o peito e arrematou no canto do goleiro espanhol.

O empate do time espanhol veio aos 15 minutos do segundo tempo, quando Oyarzabal aproveitou cruzamento e, sem deixar a bola cair, marcou um belo gol para a Espanha. Com o empate, a Espanha seguiu melhor durante a parte final do segundo tempo da etapa normal do jogo.

Durante o primeiro tempo da prorrogação, com os jogadores já mostrando exaustão, o jogo é arrastado. No segundo tempo da prorrogação, entretanto, Malcom, logo aos dois minutos, aproveitou belo lançamento de Anthony, invadiu a área e bateu cruzado para marcar o gol do segundo título olímpico do futebol brasileiro.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.