Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Gabriel Medina diz que não estará em etapa do Mundial de Surfe por não ter tomado vacina contra a Covid-19
05/08/2021 | 12:11
Compartilhar notícia


Após ter participado das Olimpíadas de Tóquio, Gabriel Medina disse que vai perder uma etapa do Mundial de Surfe por não ter se vacinado contra o novo coronavírus.

Em uma live feita em seu canal da Twitch na última quarta-feira, dia 4, o surfista afirmou que não teria tempo de fazer quarentena e que vai perder uma parte da competição:

- Eu não vou para Teahupoo [na Polinésia Francesa] porque eu não tomei a vacina, aí tem que fazer dez dias de quarentena. Aí não dá tempo de ir do México para lá, porque é uma seguida da outra. Vou ser obrigado a não ir, sacanagem. Mas de boa. Eu posso descartar uma etapa, então está de boa.

Vale lembrar que o Comitê Olímpico do Brasil (COB) ofereceu vacina contra a Covid-19 para os atletas e os trabalhadores brasileiros que iriam para as Olimpíadas de Tóquio.

Medina era um dos principais nomes para trazer uma medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos, mas acabou perdendo para o surfista japonês Kanoa Igarashi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.