Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Beyoncé parabeniza Meghan Markle pelo aniversário em seu site oficial
05/08/2021 | 10:10
Compartilhar notícia


Meghan Markle completou 40 anos de idade na última quarta-feira, dia 4. A esposa do príncipe Harry chegou a receber homenagens de membros da família real para marcar a data especial. Mas, além disso, ela também foi parabenizada por, ninguém mais, ninguém menos, do que Beyoncé!

A diva da música usou seu site oficial e postou uma foto de Meghan quando criança. A imagem é acompanhada da seguinte mensagem:

Feliz aniversário, Meghan Markle.

E tem mais: após aparecer em um vídeo de campanha voltada para mulheres, a aparência da Duquesa de Sussex foi alvo de análises. Segundo o jornal Daily Mail, o cabeleireiro e consultor de marca Tom Smith afirmou para a Femail que o coque baixo usado por Meghan é sua marca registrada:

- Ela encontrou um equilíbrio inteligente entre parecer calorosa e acessível, ao mesmo tempo em que garante que o espectador saiba que ela tem força de caráter. Este penteado, em particular para Meghan, está rapidamente se tornando uma marca registrada quando ela quer retratar que está levando algo a sério. Semelhante a como ela usava o cabelo durante a entrevista com Oprah, seu coque baixo dá uma energia elegante, séria e forte.

Ele continua, explicando que se ela optasse por usar o cabelo solto, passaria uma imagem mais jovem e infantil:

- Terá sido uma escolha intencional por um estilo mais sério e seguro para que ela não apenas seja levada a sério, mas também mostre que leva seus projetos a sério. Meghan mantém sua natureza acessível, deixando de fora os fios ao redor do rosto. Isso evita que seu visual pareça muito severo e ajuda a modernizar o estilo. Os fios ao redor de seu rosto foram suavemente enrolados de forma muito sutil para conseguir uma aparência natural.

O especialista também analisou o cabelo da Duquesa de Sussex após sua segunda gestação:

- O cabelo dela ainda parece cheio e brilhante após a segunda gravidez e, embora a calvície pós-parto seja totalmente normal, pode demorar um pouco para que seus hormônios voltem ao normal. O cabelo de Meghan vai parecer mais grosso e pesado por um tempo depois. O cabelo dela parece em ótimas condições e eu acho que ela pode estar usando uma máscara de condicionador de alta qualidade quando ela está em casa, longe das câmeras.

Já a maquiadora Laura Kay explica que a maquiagem escolhida por Meghan trouxe brilho à sua imagem:

- Acho que com essa escolha de maquiagem, Meghan se inspirou no verão e queria manter-se fresca e impecável com um toque de sensualidade de J-Lo. Meghan está balançando um brilho de J-Lo e sua pele é radiante. Ela ainda está exalando seu brilho de gravidez e parece que está um pouco bronzeada, o que lhe dá um brilho muito natural. A maternidade realmente combina com ela e sua beleza natural está brilhando através de seus hormônios da gravidez.

Por fim, ela concluiu:

- O nariz dela, na minha opinião, parece um pouco brilhante demais e um pouco gorduroso em algumas das filmagens. Mas isso pode ser o nervosismo. A maquiagem dos olhos realmente ajuda você a focar nos olhos, o que pode ser um movimento estratégico, pois permite que ela chame a atenção na videochamada em um nível subconsciente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.