Setecidades

Operação Grande ABC mais seguro apreende quatro quilos de drogas



A Operação Grande ABC Mais Seguro, desencadeada na última sexta-feira (30), apreendeu quatro quilos de drogas e deteve 14 pessoas, sendo 12 em flagrante delito pelos crimes de receptação, furto, tráfico de drogas, violência doméstica e embriaguez ao volante e dois criminosos procurados pela Justiça que foram recapturados.

Os dados foram divulgados hoje pelo comandante do CPA/M (Comando do Policiamento de Área Metropolitana Seis), coronel Gilson Hélio dos Santos. A operação contou com mais com mais de 350 policiais militares e 156 viaturas, que foram destinadas exclusivamente nas ações da operação, visando a proteção das pessoas e o firme combate à criminalidade. A concentração da ação ocorreu em Rio Grande da Serra, sendo a primeira na história do município, e a operação foi executada nas sete cidades do Grande ABC.

Durante a fiscalização de 729 veículos e motos, 13 (treze) veículos que estavam na condição de roubados/furtados foram recuperados e devolvidos aos seus proprietários. A Operação Grande ABC mais Seguro também possibilitou a integração das forças de segurança da região, que contou com o apoio da Polícia Civil e das GCMs (Guardas Civis Metropolitanas), além do forte apoio das prefeituras. O comando da PM destacou o apoio de toda população quanto à atuação policial, que pode contribuir ainda mais realizando denúncias, ligando para o 190 ou ainda pelo Disque Denúncia (181).
 

Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários


Veja Também



Voltar