Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Setecidades
>
Nesta sexta-feira
Grande ABC registra pontos que gearam durante a madrugada

Paranapiacaba e Ribeirão Pires foram cidades que marcaram 3ºC e 4ºC, respectivamente, durante a noite; Capital bateu recorde de temperatura mínima

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
30/07/2021 | 10:26
Compartilhar notícia
Divulgação/ Arquivo pessoal


Cidades do Grande ABC registraram, mais uma vez, pontos que gearam durante a madrugada desta sexta-feira (30). Moradores registraram ruas, praças e carros cobertos de gelo e acreditam que foi a noite mais gelada, até o momento, do ano. 

Em Paranapiacaba, munícipes contam que durante a madrugada as temperaturas chegaram a pelo menos 4ºC. Já em Ribeirão Pires, os termômetros registraram temperaturas ainda mais baixas, de 3ºC, com sensação térmica de 1ºC. Em São Bernardo, no Parque Selecta, moradores também registraram, pelas redes sociais, pontos de geadas durante a manhã desta sexta-feira. 

Como previsto, a Capital paulista bateu um novo recorde de frio, também nesta madrugada, quando os termômetros marcaram 4ºC de temperatura média mínima. Já em Marsilac, no extremo sul da Capital paulista, a temperatura mínima foi de -2,3º C.

Para hoje, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), para hoje, as temperaturas nas sete cidades devem chegar na mínima de 3ºC e a máxima de 16ºC. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.