Cultura & Lazer

Dinei é o primeiro exilado da Ilha Record após perder Desafio da Sobrevivência



Depois da primeira votação, o clima ficou bem tenso na Ilha Record! Nesta quinta-feira, dia 29, Claudinho e Dinei tiveram que se enfrentar no Desafio da Sobrevivência após irem para a berlinda. O empresário foi o mais votado pela Vila, já o ex-jogador de futebol foi indicado por Thomas Costa, comandante da semana da equipe Esmeralda - membro de seu próprio time. Eita!

A missão era atravessar um circuito de cordas para chegar do outro lado da arena e montar um quebra-cabeça. Claudinho disparou na frente, enquanto Dinei se atrapalhou na primeira parte e ficou preso entre as cordas, perdendo o desafio. O integrante da equipe Rubi voltou para a Vila, com o título de comandante, enquanto o outro ganhou uma passagem só de ida para o Exílio. A partir de agora, o ex-jogador vai poder interferir no jogo dos outros exploradores, sem eles saberem!

E tem mais! Cena digna de Oscar? Nadja, Thomaz, Lucas e Antonela aproveitaram que os participantes estavam com os nervos à flor da pele e fingiram uma treta para animar a casa. Quem aí acreditou?

Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários


Veja Também



Voltar