Cultura & Lazer

Ruby Rose revela que teve complicações após fazer cirurgia



A atriz Ruby Rose, conhecida por trabalhar na série Batwoman e no filme John Wick, revelou que precisou fazer uma cirurgia. A artista usou o Instagram Stories na última terça-feira, dia 27, para contar o ocorrido.

Após realizar o procedimento, Ruby afirmou que teve complicações e precisou ir para a emergência de um hospital. No entanto, ela encontrou dificuldades para conseguir uma vaga:

- Eu passei por um procedimento, por uma cirurgia que precisava fazer. Estava tudo bem e a cirurgia foi bem. Mas aí tive algumas complicações e precisei ir para a emergência de um hospital. Quando percebi que os sintomas eram sérios, chamei uma ambulância e demorei horas até conseguir um hospital que poderia me receber.

Ruby continua, e afirma que os hospitais estavam cheios por causa da pandemia do novo coronavírus. A atriz ainda pede para que as pessoas tomem a vacina contra a doença:

- Os hospitais estão rejeitando todo mundo e o meu caso era bem sério. Insisti um pouco e tive a sorte de ser aceita em um hospital após um tempinho. Por favor, mantenham-se seguros, tentem manter todos seguros. Vacinem-se assim que puder, por favor. Não precisa ser tão difícil assim e é difícil, para mim, aceitar que tem tantos lugares em situações mais sérias que a nossa no momento. Amo vocês, cuidem-se.

Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários


Veja Também



Voltar