Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Grand Chase já está disponível para download oficial no Steam
Marcella Blass
Do 33Giga
28/07/2021 | 07:18
Compartilhar notícia


O Grand Chase, jogo online clássico que marcou gerações nos anos 2000, está de volta! Oficialmente lançado hoje (28), à meia-noite, o game gratuito está disponível para download no Steam.

RPG online de ação em plataforma, Grand Chase chegou ao Brasil pela Level Up! Games em 2006. O jogo conquistou uma legião de fãs que foram negativamente surpreendidos com o enceramento das atividades do título em 2015. Duas das grandes características do título eram seus gráficos inspirados em anime e os controles focados nas teclas direcionais e letra Z.

Leia mais:
Steam: 10 jogos indie incríveis para ter na biblioteca
Amazon Prime dá assinatura de graça na Twitch; saiba como usar

Para o retorno do título, de acordo com a desenvolvedora KOG, responsável pelo game, inicialmente os players terão à disposição apenas os quatro primeiros personagens: Elesis, Lire, Arme e Lass. O plano é lançar as outras figuras aos poucos, seguindo a mesma ordem de seu lançamento original.

Na últimas semanas, o Grand Chase passou por um período de testes Beta que já deixou muita gente nostálgica. Agora, com o jogo disponível para todos os usuários, a empresa deve considerar os feedbacks que recebeu para corrigir bugs e otimizar a experiência geral do título.

Onda de memes!

Ao longo da madrugada, muitos usuários brasileiros enfrentaram problemas para abrir e matar a saudades do jogo. E apesar da frustração, os players não deixaram de rechear a aba Grand Chase nos Trending Topics do Twitter com muitos memes. Confira:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.