Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Juliana Paiva, Nicolas Prattes e mais famosos comemoram medalha de ouro do surfista Ítalo Ferreira
27/07/2021 | 09:11
Compartilhar notícia


A manhã desta terça-feira, dia 27, começou mais feliz para os brasileiros depois de Ítalo Ferreira levar ouro no surfe nas Olimpíadas de Tóquio. E como não poderia deixar de ser, as comemorações vieram aos montes nas redes sociais, inclusive entre famosos.

O atleta derrotou o japonês Kanoa Igarashi, enquanto Gabriel Medina, grande nome do esporte, não se deu tão bem e ficou fora do pódio. A primeira medalha dourada do Brasil, aliás, veio acompanhada também por comemorações pelo fato de Ítalo ser o primeiro campeão olímpico do surfe mundial.

Visivelmente emocionada, Juliana Paiva comemorou:

Sua vó tá vendo tudo e ela estava com você o tempo todo! 'Diz amém que o ouro vem'. @italoferreira o primeiro campeão olímpico da história do surf! Deus te abençoe campeão!

Nicolas Prattes também se emocionou:

Emocionado DEMAIS!!!!! Minha nossa senhora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Francisco Vitti falou:

4:20 DA MANHÃ SE CONFIRMA O PRIMEIRO OURO OLÍMPICO DO BRASIL NO SURF.

Mariana Santos também não deixou de comemorar:

Que demais o #Italoferreira tô emocionada, com a garra e a história dele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.