Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Setecidades
>
Balanço
Grande ABC registra mais 339
casos e 29 óbitos por coronavírus
Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
27/07/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


O Grande ABC registrou ontem mais 339 novos casos confirmados de Covid e 29 pessoas perderam a batalha para o vírus. Desde o início da pandemia, a região já contabiliza 235.011 pessoas infectadas e 9.550 mortes.

Santo André, São Bernardo e São Caetano atualizaram os dados da Covid no sábado e no domingo. Nas últimas 24 horas, foram contabilizados 40 munícipes infectados pelo coronavírus e uma morte no município andreense. Já em São Bernardo mais 47 pessoas testaram positivo e seis mortes foram registradas. Em São Caetano, novos 20 casos foram confirmados e dois óbitos.

Já Diadema notificou 99 novos diagnósticos de Covid nos últimos três dias, e uma morte. Mauá teve 122 testagens positivas e 13 vidas perdidas. Ribeirão Pires informou oito pessoas infectadas e seis mortes, e Rio Grande da Serra, três casos e nenhum óbito. Os quatro municípios contabilizaram também o retroativo do fim de semana. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.