Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Setecidades
>
Vacinação
Ribeirão Pires vacina moradores a partir de 24 anos até sexta-feira

Cidade adiantou o calendário e desce uma idade por dia a partir de amanhã

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
26/07/2021 | 14:15
Compartilhar notícia


A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires atualizou o calendário de imunização contra a covid-19 para esta semana.

A faixa-etária das pessoas com 27 anos, que seriam imunizadas a partir de quarta-feira, foi antecipada para amanhã, dia 27. Jovens até os 24 anos, também já possuem data definida. Confira o calendário atualizado:

27/07 - Pessoas com 27 anos ou mais 

28/07 - Pessoas com 26 anos ou mais 

29-07 - Pessoas com 25 anos ou mais

30/07 - Pessoas com 24 anos ou mais

31/07 - Repescagem geral - 24 anos ou mais que ainda não foi imunizado 

A imunização acontece no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco,193), das 8h às 16h, tanto para pedestres quanto em formato drive thru. Para a imunização, é necessário a apresentação de documento com foto e número do CPF, comprovante de residência de Ribeirão Pires e cadastro no site “Vacina Já”. O título de eleitor ou o E-título digital de Ribeirão Pires também é aceito como comprovante de residência. 

Os trabalhadores das indústrias e construção civil de Ribeirão Pires, ou apenas residentes da cidade e que trabalham em outros municípios, também estão aptos à imunização, cumprindo a regra da faixa-etária.

Para a imunização desta categoria, será necessária a apresentação do CPF, RG, Comprovante de Residência, cadastro no site “Vacina Já” (vacinaja.sp.gov.br) e cópia de um documento que comprove a atuação do trabalhador na área da indústria: Holerite, carteira de trabalho, declaração de serviço emitida pelo RH, contendo nome, endereço da empresa, assinatura e carimbo, CNPJ e cargo do trabalhador, contracheque com o documento de identidade ou crachá funcional.

Drive Thru Solidário - Ribeirão Pires segue arrecadando alimentos não perecíveis, que serão destinados à população em vulnerabilidade social. As doações podem ser realizadas no drive thru do Complexo Ayrton Senna. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.