Será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas, disse.
Ainda sem atrações confirmadas, o festival está previsto para rolar em setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, com a ideia de realizá-lo sempre nos anos ímpares.
Assim como o Rock in Rio, The Town nasce dessa paixão pela nossa terra, da amplificação do olhar para novas oportunidades e do desejo que a pandemia me trouxe - nestes meses de enclausuramento - de trazer algo inédito. Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude.
Roberto ainda afirmou que 240 milhões de reais estão sendo investidos para a realização do evento e que pretende receber 105 mil pessoas por dia. Eita!
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.