Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Batalha vencida
Após vencer o câncer, marido de Ana Hickmann publica vídeo se divertindo com o filho
Por
16/06/2021 | 16:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, compartilhou um vídeo descontraído nesta quarta-feira, dia 16, em seu Instagram oficial. Nas imagens, o empresário aparece dançando e se divertindo com o filho, o pequeno Alexandre Correa Jr., enquanto os dois curtem uma música bastante animada. Na legenda da publicação, ele ainda deixa um recado importante e valioso para os seus seguidores.

Brinque, dance e cante com o seu filho - crie memórias. A vida é muito curta para não ser vivida! Bom dia, boa quarta-feira!!!, escreveu.

Vale lembrar que, recentemente, Alexandre travou uma difícil luta contra um câncer no pescoço. Felizmente, o marido de Ana Hickmann saiu vitorioso da batalha - e hoje tenta aproveitar ao máximo os momentos junto com a família.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.