Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Contra a covid-19: máscara inteligente da Razer chega em outubro
Bianca Bellucci
Do 33Giga
15/06/2021 | 10:18
Compartilhar notícia


Em janeiro de 2021, a Razer divulgou durante a feira CES 2021 (Consumer Electronics Show) o Project Hazel, um conceito de máscara inteligente contra a covid-19. Com LEDs, ela prometia proteção respiratória do mesmo nível da opção médica N95, ventiladores ativos e os chamados Smart Pods, que regulariam o fluxo de ar e teriam alta resistência a fluidos.

O que parecia ser uma ideia futurística, no entanto, vai se tornar realidade. Durante sua apresentação na E3 2021, que ocorreu nesta segunda-feira (14), a Razer revelou que a máscara inteligente estará disponível no mercado em outubro.

Leia mais:
Covid-19: Philips lança luminária capaz de matar o novo coronavírus
Brasileiros são convidados a desenvolver app que detecta covid-19 pela tosse
Conheça 4 produtos que combatem a covid-19 usando nanotecnologia

O Project Hazel será vendido em uma quantidade limitada, sendo que a máscara inteligente só poderá ser adquirida via site oficial. Preços não foram divulgados. Enquanto aguardam, os mais entusiastas podem se inscrever em uma lista para ter novidades em primeira mão, e ainda “experimentar” o produto por meio de um filtro de Realidade Aumentada no Instagram.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja imagens da máscara inteligente da Razer:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.