Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

4 restaurantes em Santigo, no Chile, que valem a visita
01/06/2021 | 16:57
Compartilhar notícia


Além de ser a porta de entrada para quem quer conhecer destinos como a região do Atacama e o arquipélago de Chiloé, a capital do Chile abriga atrações para todos os tipos de viajantes. Os apaixonados por experiências culinárias, por exemplo, podem aproveitar o passeio para explorar restaurantes em Santiago. Abaixo, confira quatro opções que figuram entre os melhores estabelecimentos gastronômicos da América Latina.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

4 restaurantes em Santiago

1. Boragó

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodolfo Guzma´n (@rgborago)

conceituado restaurante Boragó, comandado pelo chef Rodolfo Guzmán, trabalha com ingredientes da cozinha ancestral. O menu oferece variações de acordo com as diferentes épocas do ano para garantir alimentos frescos e de alta qualidade.

O local oferece uma experiência completa de conhecer o Chile por meio de seus sabores. As delícias podem ser harmonizadas com bebidas alcóolicas e não alcóolicas.

Com um chip viagem internacional, você tem acesso à internet em qualquer lugar do Chile. Use o cupom rotadeferias aqui e ganhe até 10% de desconto.

2. De Patio 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por De Patio Restaurante (@depatio_restaurante)

Localizado no bairro de Vitacura, o De Patio é uma aposta criativa do chef Benjamín Nast, que se deu a missão de quebrar paradigmas e surpreender seus clientes com combinações de técnicas inovadoras, produtos de altíssima qualidade e apresentações atraentes de seus pratos. Ali, é possível encontrar uma cozinha vanguardista, que reúne o melhor da alta gastronomia chilena.

O menu é uma mistura de sabores, aromas, texturas e apresentações de ingredientes sempre frescos, entre os quais não pode faltar carne e peixe. Também é possível optar por pratos vegetarianos e outras refeições deliciosas.

Reserva de hotéis no Chile. Encontre aqui as melhores opções de acordo com seu estilo.

040 

Destaque entre os restaurantes em Santiago, o 040 combina um alto nível de habilidade técnica com deliciosos ingredientes típicos do Chile. Localizado dentro do Tinto Boutique Hotel, no bairro boêmio de Bellavista, o local é intimista e tem somente 40 cadeiras.

Vale a pena destacar que o código de vestimenta do restaurante é formal.

Seguro viagem Chile – Acesse o Seguros Promo, consulte os melhores prelos e use o cupom ROTADEFERIAS5 para ganhar 5% de desconto.

Ambrosía 

1

A jovem Carolina Bazán, premiada como melhor chef da América Latina, mostra todo o seu talento no Ambrosía, no bairro Vitacura. Os pratos clássicos do restaurante incluem ostras frescas com manteiga de laranja, massa caseira com trufa chilena e gema de ovo, e veado selvagem com purê de cogumelos e vegetais.

PLANEJE SUA VIAGEM 

Agora que você já conhece quatro bons restaurantes em Santiago, é importante planejar uma série de detalhes para tirar a viagem do papel. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade. Lembre-se que uma viagem para o exterior requer cuidados extras. Ficar de olho nas dicas de viajantes experientes a respeito de seguro viagem e chip de viagem internacional, por exemplo, é fundamental para melhorar a experiência fora do país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.