Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Maisa Silva, Felipe Neto e mais famosos lamentam a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan
31/05/2021 | 13:10
Compartilhar notícia


Famosos usaram as redes sociais para lamentarem a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, que morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 31. João Miguel nasceu prematuro depois de 22 semanas de gestação.

Maisa Silva, por exemplo, publicou a seguinte mensagem no Twitter:

Em luto. Pedindo para todos que gostam de mim e se consideram meus primos, reunirem suas crenças pra mandarem força e cura pros corações do Whin e da Maria. Eles são pessoas amadas demais e é muito ruim ver quem a gente ama sofrendo. Concentrem nisso, e não em negatividade porque isso é a última coisa de que eles precisam. Com amor, do fundo do meu coração, Maisa.

O youtuber Felipe Neto também deixou uma mensagem de força:

Muita força para a Maria Lina e o Whindersson. Que a família, os amigos e a fé possam confortá-los nesse momento de dor. Ninguém merece passar por algo assim. Sinto muito.

Wesley Safadão escreveu:

Muita força nesse momento, Whindersson e Maria!

MC Guimé lamentou:

Mano, nem imagino como deve ser esta dor... Cara, chorando muito. Whindersson, força para família, que Deus conforte o coração de vocês.

Thiago Gagliasso se manifestou:

Triste pela notícia do filho do Whindersson. Não consigo nem imaginar a dor que esse cara está sentindo, que Deus o conforte, não o conheço, sou fã do trabalho dele, tomara que toda alegria que ele proporciona às pessoas possa voltar em dobro para ele superar e seguir em frente!

Maurício Meirelles escreveu uma mensagem para Whindersson:

Eu quero deixar todo meu amor, carinho e compaixão pro Whindersson. E exijo que a sociedade tenha mais cuidado com as palavras, principalmente neste momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.