Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Mário Frias passa por cateterismo após suspeita de infarto pela segunda vez em menos de seis meses
13/05/2021 | 12:11
Compartilhar notícia


Na última quarta-feira, dia 12, Mário Frias, ex-ator e agora atual secretário de Cultura, teve que realizar um cateterismo no Hospital de Brasília. Segundo informações do G1, ele sofreu angina (obstrução de artéria) aguda e suspeita de princípio de infarto. É a segunda vez, em menos de seis meses, que ele, aos 49 anos de idade, enfrenta o mesmo problema.

Sem mencionar exatamente o que aconteceu, Frias se pronunciou por meio do Instagram e falou sobre o susto que sofreu:

Caros amigos, é com alegria, com uma leveza na alma, que agradeço todas as felicitações de melhora e recuperação. Passado o susto, vejo o quão importante é todos esses simples e nobres gestos de bondade e fraternidade. São esses atos cotidianos de amizade e carinho que me fazem lembrar a razão mesma da nossa luta, e que todos os grandes sacrifícios no fim valem a pena. (...) Fiquem com Deus, e hoje mesmo já estarei de volta junto de vocês.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação da Presidência, ele segue internado e será submetido a exames de modo a descartar eventuais sequelas cardíacas. Novas informações médicas serão repassadas conforme boletim médico previsto amanhã [dia 13].




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.