Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Sugar Daddy gay e mais: veja plataformas de relacionamento para público homossexual
Da Redação
Do 33Giga
11/05/2021 | 12:18
Compartilhar notícia


Cada vez mais, cresce a procura por plataformas de relacionamento amorosas voltadas ao público LGBTQ+. A busca por sugar daddy gay, por exemplo, é uma das mais recorrentes no 33Giga (e no Google).

Leia mais:
Encontro seguro? Site de relacionamento facilita testes de covid-19 entre usuários
Anitta: relembre as vezes que a cantora “mitou” no Instagram
Sugar Daddy: site releva o que usuárias procuram em homens

(Aliás, ainda sobre o assunto sugar daddy gay, o site Universo Sugar relata que em sua plataforma há 6,5 vezes mais sugar boys do que sugar daddies (entre gays e bissexuais cadastrados) e  das mais de um milhão de sugar babies. Deles, aproximadamente 20% tem interesse em ambos os sexos.)

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

De volta ao assunto plataformas para relacionamento gay, o 33Giga indica, a seguir, algumas boas opções disponíveis nas lojinhas de aplicativos e na web. Confira.

Hornet

App bastante simples, focado especificamente no público LGBTQIA+. Basicamente, ele mostra quem está perto e, se houver interesse, basta chamar para uma conversa. Tem versão web e para os sistemas Android e iPhone. Apresenta alguns bugs de localização, filtros um tanto fracos. Mas, com 30 milhões de usuários, pode agradar. Endereço: https://hornet.com.

Scruff

O Scruff é voltado para o público LGBT masculino e funciona por meio de matchs – semelhante ao que ocorre com o Tinder. é bastante voltado ao público fora do Brasil, mas pode agradar. Apresenta alguns bugs em relação a fotos – mas a equipe de desenvolvimento é solícita e tenta ajudar. Endereço: https://www.scruff.com.

GrindR

É um dos mais famosos apps de relacionamento gay. Por conta disso, conta com muitos usuários e, consequentemente, oferece mais chances dos membros encontrarem um par. Além disso, o site tem bastante conteúdo relacionado à comunidade LGBTQ+ – como dicas de carreira, vídeos e outros.  Endereço: https://www.grindr.com

Universo Sugar

Plataforma de relacionamento sugar, aberta a diferentes perfis e orientações sexuais. Há homens e mulheres, maduros e ricos. Sugar boys e as sugar babies conseguem escolher no seu cadastro o sexo que tem interesse. Para quem procura sugar daddy gay, pode ser boa opção. Endereço: https://www.universosugar.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.