Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Sem treinar, Gladiador vira dúvida
Das Agências
29/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O dia de hoje será decisivo para o atacante Kleber saber se terá condições de enfrentar o América-MG, sábado, no Canindé. O jogador não foi a campo nesta semana porque ainda se recupera de tendinite no joelho esquerdo e acabou poupado das atividades.

O atacante fez apenas reforço muscular na academia. A definição se Kleber jogará ou não sairá do coletivo, fechado para a imprensa, que o técnico Luiz Felipe Scolari comandará hoje.

A princípio, o departamento médico não se mostra preocupado com o Gladiador. Nem com Valdivia, que ontem também não apareceu no gramado - fez apenas fisioterapia e fortalecimento muscular. O chileno se recupera de lesão muscular na coxa direita.

O atacante Maikon Leite, que foi a campo só à tarde, participou do treino de finalizações comandado por Felipão. O treinador exigiu dos jogadores, cobrando chutes de pé direito e esquerdo com a mesma qualidade. Com 32 gols, o Palmeiras tem um dos ataques menos eficientes do Brasileiro, justamente porque desperdiça muitas oportunidades.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.