Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Setecidades
>
Na manhã desta segunda-feira
Acidente na Anchieta com carreta e carro de passeio tem vítima fatal e mais três feridos
Do Diário do Grande ABC
10/05/2021 | 12:59
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 

Por volta das 8h27 desta segunda-feira (10), uma mulher morreu e mais três pessoas ficaram feridas - sendo duas crianças - após veículo de passeio onde a família estava, um Honda Fit, ser prensado por carreta tanque na pista norte da Via Anchieta sentido São Paulo, altura do km 52, em Cubatão. O motorista do caminhão não se feriu.

De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes), as vítimas ficaram presas nas ferragens e um helicóptero de resgate da polícia precisou ser usado para levar uma das crianças, com estado mais grave, para o Pronto Socorro de Cubatão. O acidente teria acontecido após o motorista da carreta ter perdido o controle do veículo e prensado o carro na barreira de concreto.

A pista onde aconteceu o acidente segue fechada. A subida está sendo realizada apenas pela Imigrantes.

EM SANTO ANDRÉ
Na madrugada desta segunda, outro acidente envolvendo carro e caminhão aconteceu na região, no bairro Casa Branca, em Santo André. Dois homens, de 22 e 32 anos, foram resgatados para o CHM (Centro Hospitalar Municipal) após colidirem com um caminhão. O motorista da carreta, de 53 anos, disse que apenas sentiu o impacto da colisão. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pelo 1º DP (Distrito Policial) de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.