Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Promoção da LG: compre uma TV em maio e concorra a R$ 25 mil
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
10/05/2021 | 10:18
Compartilhar notícia


Um Toque de Estilo é a promoção da LG que vai comemorar o Dia das Mães durante todo o mês de maio. Isso porque quem comprar uma televisão das linhas OLED ou NanoCell até 30 de maio poderá concorrer a uma série de prêmios.

Leia mais:
Como calcular a distância da TV para não ter problema de vista
Confira 5 dicas para cuidar melhor da sua Smart TV

Na prática, a promoção da LG funciona da seguinte forma. Cada televisor dá direito a um número da sorte. Esse cupom deve ser cadastrado neste site até 9 de junho. Automaticamente o usuário estará concorrendo a seis kits de produtos. Eles são compostos por uma TV OLED 65GX, um soundbar SL9YG, uma caixa de som Pl7 e um ar-condicionado Artcool 12k BTU. Vale destacar que o primeiro sorteado ainda leva R$ 25 mil e uma sala totalmente renovada pela arquiteta Dudi Duarte.

O sorteio será realizado em 28 de junho. A divulgação dos ganhadores da promoção da LG, no entanto, serão divulgados neste site até 7 de julho.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.