Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Setecidades
>
Saneamento
Manutenção emergencial da Sabesp deixa bairros de Mauá sem água

Previsão de retorno para abastecimento é ao longo da noite desta sexta-feira (30)

Do Diário do Grande ABC
30/04/2021 | 13:01
Compartilhar notícia
Pixabay


A Sabesp  (Companhia de Saneamento Básico d Estado de São Paulo) realiza  nesta sexta-feira (30) serviços de manutenção emergencial em adutora localizada na Avenida Castelo Branco, no bairro Jd. Zaíra, em Mauá. Os serviços tiveram início ontem e a previsão é que sejam concluídos na tarde de hoje. O abastecimento será normalizado gradativamente durante a noite.

Entre os bairros afetados estão Jd. Miranda D’Aviz, Jd. Nova Mauá, Jd. Paranavaí, Parque das Américas, Jd. Correia, Jd. Guapituba, Jd. Primavera, Jd. São Judas, Jd. Itapark, Sítio Bocaina, Jd. Rosina, Jd. Canadá, Jd. Itapeva, Jd. Luzitano, Jd. Feital, Jd. Itaussú, Chacará Maria Francisca, Chácara Maria Aparecida, Jd. Hélida, Jd. Elizabeth, Jd. Maria Eneida e Jd. Zaíra.

Em nota, a Sabesp lamentou os transtornos e solicitou aos moradores que usem água com consciência, evitando desperdícios. "Isso vai contribuir para preservar a água das caixas d’água residenciais e também para a recuperação do sistema após a conclusão dos trabalhos", completou o comunicado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.