Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

PS Plus em maio tem Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
29/04/2021 | 09:00
Compartilhar notícia


A PlayStation anunciou os jogos gratuitos que chegam ao serviço de assinatura PS Plus em maio. Dessa vez, os usuários poderão baixar Battlefield V e Stranded Deep no PlayStation 4. Enquanto isso, Wreckfest: Drive Hard, Die Last é o nome para o PlayStation 5. O download de todos os títulos estará liberado a partir da próxima terça-feira (4). A promoção fica no ar até 31 de maio.

Leia mais:
De Minecraft a Dark Souls: jogos que completam 10 anos em 2021
Nostalgia: os 50 melhores jogos para PlayStation 2

Conheça os jogos da PS Plus em maio

  • Battlefield V

A PS Plus em maio traz Battlefield V, um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa ambientado na Segunda Guerra Mundial. O usuário pode participar do multiplayer com o pelotão nas vastas Operações Grandiosas, do modo cooperativo Armas Combinadas ou encarar as Histórias de Guerra para apenas um jogador. O título também conta com o modo Fogo Cruzado, um Battle Royale.

  • Stranded Deep

Teste suas habilidades de sobrevivência nesta aventura de mundo aberto. Após um misterioso acidente de avião, o jogador fica perdido na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho e sem nenhum meio de pedir ajuda, é preciso explorar o mundo subaquático e terrestre em busca de suprimentos para fabricar ferramentas, armas e abrigo para sobreviver. Tudo isso enquanto evita a fome, a sede e a exposição e luta contra os elementos e criaturas perigosas do mar.

  • Wreckfest: Drive Hard, Die Last

O último game anunciado para a PS Plus em maio é um jogo de corrida dos criadores de FlatOut. A proposta é reformar carros arrebentados, melhorando sua aparência e reforçando sua carroceria para sobreviver a colisões épicas e lutas mano a mano até a linha de chegada em competições. Aqui, vale destacar que as batidas são aprimoradas pelo DualSense, o novo controle do PlayStation 5.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.